O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Allianz no Youtube



A OgilvyOne lança o brand channel da Allianz no Youtube. “Reunimos uma quantidade expressiva de informações, para transmitir conteúdos importantes não apenas sobre a marca, mas também informações referentes a temas como segurança e prevenção de riscos”, conta Ariane Landim, superintendente de marketing e comunicação da Allianz Seguros. “A ação se destaca pelo volume e variedade de temas abordados”, ressalta Sérgio Augusto Alves, gerente-geral da OgilvyOne.

 

Um dos espaços mais curiosos é o Fórmula 1. Nele, o usuário terá acesso a 14 vídeos com circuitos virtuais de cada um dos 14 autódromos da competição (até o momento). Há ainda outros 14 filmes com os mesmos circuitos comentados pelo piloto da AT&T Williams, Nico Rosberg, e por Christian Danner, embaixador em segurança da Allianz. Já o conteúdo presente em Allianz Arena, inclui dois vídeos sobre o estádio que é a casa de dois times de futebol alemães: Bayern Munique e o Munique 1860. Um dos vídeos apresenta o estádio e o outro mostra o seu processo de construção.

 

No espaço Centro de Tecnologia Allianz, há vídeos que mostram como as pesquisas de prevenção de riscos feitas na Divisão Automotiva do Centro de Tecnologia Allianz (Alemanha) são realizadas na prática. Apresentados por Celso Miranda, os vídeos estão sendo veiculados também na BandNews e BandSports. Entre os que já foram ao ar, estão: Filosofia, Crash test – baixa velocidade, Segurança nas estradas, Crash Test Dummies e Cinto de Segurança.

 

O canal apresenta ainda ações especiais, como o concurso cultural “Acampamento de futebol”, que traz trailers de apresentações e treinos. Trata-se de uma ação que a Allianz fez em diversos países e que contou também com o Brasil, levando quatro adolescentes entre 14 e 16 anos para a Alemanha no fim de agosto, para treinar com a comissão técnica do Bayern Munique. Na área de Entretenimento, é possível encontrar os novos filmes de segurança nos cinemas Cinemark e UCI, patrocinados pela Allianz. Há ainda o espaço Filmes Publicitários, que apresenta os quatro comerciais veiculados em 2009, com destaque para o “Ruas da Cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima