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ALNPP Advogados agiliza acesso às informações



Em qualquer escritório de advocacia, sabe-se que é grande o volume de papéis gerados por processos e documentos complementares. E, uma das maiores dificuldades é consultar essas informações de forma ágil. Diante desse quadro, a ALNPP Advogados, estabelecida em Maceió, decidiu automatizar os processos de consultas de documentos com a implantação do OFM-SigedFlow, otimizando as rotinas internas e melhorando o relacionamento com os clientes.

 

A solução permite ter arquivos impressos e demais documentos totalmente digitalizados, podendo consultar, via sistema, por meio de buscas inteligentes, palavras-chave ou categorias específicas classificadas de acordo com o negócio de cada empresa. Na ALNPP, cerca de 70% dos processos trabalhistas atuais já foram digitalizados. Ainda há trabalho pela frente, uma vez que o escritório de advocacia atua também nas áreas de Direito Empresarial, Cível, Ambiental, Tributária, Imobiliária e Penal Empresarial.

 

“A utilização do SigedFlow tem viabilizado sensível melhoraria em nossa rotina interna de trabalho. Antes, despendíamos uma média de três dias entre a solicitação do cliente e o retorno com a informação sobre um determinado processo, inclusive com necessidade contumaz de ida ao Fórum Trabalhista para esta finalidade. Hoje, temos essas informações digitalizadas e devidamente catalogadas (organizadas por índice), o que nos permite fazer rapidamente tal consulta e responder ao cliente em tempo real”, afirma Alessandro Medeiros de Lemos, sócio-gestor da ALNPP Advogados.

 

O SigedFlow, com seu método de digitalização catalogada e busca parametrizada, permite ainda que, por meio de um login e senha fornecidos pela ALNPP, os clientes acessem, via site, o status dos processos. “Nessa busca, nossos clientes podem definir e se utilizarem de diversos critérios para fazerem a pesquisa, tais como, Autor, Réu, Tipo de Ação, Natureza, número do Processo, Vara, etc”, completa Lemos.

 

O sistema também auxilia a ALNPP no relacionamento com parceiros. Há processos em que se faz necessária a participação de profissionais técnicos específicos, como por exemplo, um médico perito. Para que esse profissional – muitas vezes localizado em outro Estado/cidade – tenha rápido acesso às informações do processo que irá participar, também é utilizada consulta remota de documentos.

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