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Alô Bebê foca no atendimento diferenciado

Para fidelizar o cliente, atender com qualidade é fundamental. Na Alô Bebê, o seu diferencial vem sendo o investimento em um atendimento especializado. Com 28 anos de atuação, a empresa se tornou referência no mercado de produtos infantis e está crescendo, mesmo em tempos de desaceleração econômica. Tudo resultado do relacionamento que construiu entre colaboradores e clientes.
Milton Bueno, diretor de marketing da rede, afirma que um dos pontos principais desse processo é o treinamento dos funcionários “Nossos colaboradores são verdadeiros consultores do universo Alô Bebê e estão preparados para ajudar os consumidores a tirarem as mais diversas dúvidas relacionadas a todos os produtos comercializados em nossas lojas”, afirma.
Segundo ele, para atrair e manter clientes é preciso também sempre se reinventar. Em um mundo cada vez mais digital, ter um site que ofereça informações e que também possibilite a compra de produtos é fundamental para o sucesso de uma marca. No e-commerce da empresa, por exemplo, é oferecida a troca dos produtos comprados na web em qualquer uma de suas filiais. Tornando este um processo mais rápido e eficaz.
O diretor ainda comenta que a fidelização de clientes deve ser prioridade, ainda mais em um ano de recessão como 2016. “No varejo, o atendimento deve ir muito além do ‘arroz com feijão'”. Ser atencioso ao atender é importante, mas só isso não basta para conquistar um cliente. Investir nos funcionários e em ações diferenciadas, como promoções e benefícios especiais, é fundamental para atrair mais consumidores e fidelizar a clientela. “Principalmente, no segmento de produtos para mães e bebês, onde o público está cada vez mais exigente com qualidade dos produtos”, finaliza.

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