A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o Natal de 2005 um aumento de 5% a 7% em relação ao mesmo período de 2004. Este desempenho vai contribuir para um crescimento do faturamento anual do setor de R$ 51,7 bilhões no ano passado para cerca R$ 53,4 bilhões em 2005. Os investimentos em marketing – incluindo decoração, promoção e campanha publicitária – realizados pelos shoppings para alavancar as vendas de final de ano deverão ficar no mesmo patamar do ano passado, quando foram aplicados R$ 280 milhões. “A época do Natal, historicamente, supera as expectativas de vendas projetadas e é responsável, muitas vezes, por alavancar o índice de desempenho de todo o ano”, destaca Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores