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Alshop promove 17ª Liquida São Paulo


Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, 6.000 lojas e cerca de 20 shoppings da capital e da Grande São Paulo participam da “17ª Liquida São Paulo”, promovida pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping). O evento, que conta com investimento de R$ 1,2 milhão, é uma das maiores liquidações do varejo brasileiro e nesta edição promove a queima de estoques de produtos de verão para a troca de coleção, com descontos de até 70% em todas as peças.

A expectativa da entidade para o período da promoção é de um crescimento de 12% nas vendas e um aumento de público de 20%. Participam da “17ª Liquida São Paulo” os seguintes shoppings: ABC, Boa Vista, Central Plaza, Fiesta, Frei Caneca, Interlagos, Internacional Guarulhos, Leste Aricanduva, Mauá Plaza, Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Osasco Plaza, Plaza Sul, SP Market e Taboão.

Como novidade, essa edição do evento conta com a parceria da Caixa Econômica Federal, que estará distribuindo, a cada R$ 50,00 em compras com cartão de crédito ou débito da CEF, um boneco de pelúcia do “Monstrinho da Anuidade”, mascote da nova campanha publicitária da CEF e adotado pela liquidação da Alshop. O evento conta também com o apoio do Ministério do Turismo, Secretaria da Fazenda, Sebrae-SP e da SPTuris, pois a “Liquida São Paulo” agora faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. “Os parceiros da Alshop na ´17ª Liquida São Paulo´ dão a dimensão de quanto a ação vem se fortalecendo a cada edição”, declarou Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, durante a coletiva de lançamento do evento. Nabil também lançou a primeira edição do “Prêmio Alshop de Jornalismo”, que vai premiar as melhores matérias sobre a “17ª Liquida São Paulo”.

Benefício fiscal – Os lojistas que participam da “17ª Liquida São Paulo” ganharão do Governo do Estado de São Paulo, atendendo a uma reivindicação da Alshop, uma prorrogação de 30 dias no prazo de recolhimento do ICMS em todas as vendas realizadas no mês de fevereiro de 2006, observando os dias correspondentes ao Código de Prazo de Recolhimento do imposto de cada estabelecimento.

“Prorrogar o prazo de recolhimento do ICMS de todo o mês de fevereiro em 30 dias vai gerar um beneficio significativo aos lojistas que participam da promoção; benefícios fiscais como este, que sempre impulsionam o varejo, são um dos principais objetivos da atuação da Alshop e do nosso Conselho de Desenvolvimento Estratégico do Varejo”, afirma Nabil.

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