Durante o evento “Premium Shopping 2008 Alshop”, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, o Shopping D foi premiado na categoria “Renovação/Expansão”. O projeto intitulado “Ancoragem” caracterizou-se por uma estratégia de reposicionamento mercadológico. Com uso de recursos exclusivamente internos, o Shopping D criou uma série de iniciativas, como melhorias na infra-estrutura, renovação do mix de lojas, conquista de mais lojas âncoras e investimentos em RH, o que resultou no aumento de tráfego, na atração de um público mais qualificado, aumento de vendas e maior rentabilidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores