A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o “Dia das Mães 2006” um aumento médio de 5 a 7% em relação ao mesmo período de 2005, segundo pesquisa realizada junto aos lojistas. A expectativa de aumento de público no período é de cerca de 8 a 10%. Entre os segmentos pesquisados pela Alshop, acessórios, (como bolsas e calçados) lingeries, jóias, perfumaria e eletrônicos devem representar os itens mais vendidos durante a segunda mais importante data do calendário promocional do varejo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores