O programa de fidelidade Ambassador Club, dos hotéis Golden Tulip, voltado anteriormente apenas para secretária, agora, passa a contemplar também a agentes de viagens de todo o país. O objetivo é premiar os organizadores de viagens corporativas que escolherem os hotéis das bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn para hospedagem ou realização de eventos. Fazem parte do programa as reservas tanto para quartos quanto para salas de evento. Além disso, os pontos poderão ser trocados por diárias para uso próprio ou para presentear alguém em qualquer hotel da rede em todo mundo. Entre os prêmios também estão vouchers eletrônicos para serem utilizados nas lojas virtuais submarino.com e americanas.com, milhas aéreas nas companhias participantes ou doações para a Unicef. Os associados Ambassador ainda têm vantagens exclusivas em sua hospedagem, como: welcome drink, upgrade de categorias e early check-in e late check-out.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores