Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Amdocs ajuda operadoras com novo portfólio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Amdocs anunciou o lançamento do CES 9.3. É uma nova versão de seu portfólio, que apresenta soluções para o comércio online, contas interativas, comercialização de big data, cuidados e análise de rede. Como resultado, as operadoras terão condições de oferecer serviços mais completos, criar interações inteligentes e entregar uma qualidade dinâmica de experiência. O que poderá acelerar o valor do negócio.
Desenvolvido através da integração de portfólios, o CES 9.3 permite que as operadoras reajam às exigências multidimensionais do mercado que impulsionam o Novo Mundo da Experiência do Cliente (The New World of Customer Experience). Era na qual se espera que as empresas ofereçam serviços inovadores e personalizados, entregues de forma consistente em todos os canais, com uma experiência ininterrupta de serviços de rede. Esta recente versão também acelera o valor de negócios, ao racionalizar ambientes operacionais complexos, reduzindo custos e acelerando o tempo de comercialização de novos produtos e serviços.
“Os clientes estão conhecendo melhor a tecnologia e esperam que as operadoras elevem o padrão de inovação com novos serviços digitais, proporcionando um melhor serviço de rede, uma experiência de cliente mais personalizada e uma completa consistência de informações em todos os canais. E querem ter o controle de todo o processo”, disse Mark Mortensen, diretor de prática de BSS da Analysys Mason. “Pacotes integrados, como o Amdocs CES 9.3, poderão assegurar a entrega de tal experiência de alta qualidade controlada pelo cliente em todas estas dimensões. Não se trata apenas de fazer melhorias graduais. Para prosperar e crescer, as operadoras de comunicações tradicionais de hoje deverão se tornar as operadoras digitais de amanhã”.
Já Chris Williams, diretor global de marketng, acrescenta que é fundamental para as operadoras que encontrem maneiras de introduzir a eficiência operacional e acelerar o valor dos negócios. “Tratar da experiência do cliente em todas estas múltiplas dimensões acrescenta complexidade aos ambientes de sistemas das operadoras, especialmente, quando a agilidade dos negócios é um fator fundamental para lidar com os novos regulamentos e a concorrência de players consolidados e de novos participantes OTT”, diz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima