Gerar conteúdo que vai além da divulgação dos produtos e ações promocionais ao consumidor é a nova proposta da Amercantil, especializada em eletroeletrônicos e informática, que lança seu blog www.amercantil.com.br/blog. O canal tem foco a interatividade por meio de informações relevantes aos usuários adeptos do mundo dos eletroeletrônicos e traz conteúdo relacionado às últimas tendências do setor, dados sobre as novas tecnologias em prol da inovação, além de concursos culturais interativos.
O blog também tem como objetivo ouvir a opinião dos usuários em relação a atuação da Amercantil, bem como as marcas que comercializa. “Criamos um contato mais ‘informal’ com nosso público. O blog é diferente de um chat on-line, e-mail ou SAC, recursos que já disponibilizamos ao consumidor. Nesse canal, nosso foco está em gerar um relacionamento digital com o atual ou potencial cliente, identificar suas opiniões e críticas e, com isso, traçar estratégias que atendam as suas expectativas”, explica Marcio Albino, sócio diretor da Amercantil.