A Amercantil, loja virtual especializada em eletroeletrônicos e produtos com alta inovação, aposta nas mídias digitais como estratégia para aumento de market share. Presente no mercado há apenas dois anos, a loja 100% on-line destina entre 10 e 15% de seu faturamento bruto em publicidade. Investimentos em mídia off line, como anúncios em revistas e rádios da capital, já foram realizados mas, atualmente, do total investido, cerca de 90% é direcionado às ações de divulgação on-line. Entre as ações estão a realização de campanhas semanais de e-mail marketing para cerca de 80 mil clientes, cujo retorno de abertura soma 30%. Já os resultados em vendas proveniente das ações com esse canal giram em torno de 10%. O investimento em links patrocinados também faz parte do aumento no volume de vendas pelo portal que, atualmente correspondem com uma média de 2,5%. Já está no ar também o blog da marca – www.amercantil.com.br/blog.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores