American Express oferece atendimento on-line a lojistas

0
0

A American Express lança o Serviço On-line para Estabelecimentos, que permite ao lojista ter acesso a informações de suas transações, 24 horas por dia. As informações são referentes a pagamentos efetuados ou programados e transações sobre os próximos pagamentos das vendas efetuadas nos últimos seis meses. Além de permitir o acesso ao extrato mensal e de pagamentos futuros, com a possibilidade de exportá-lo para uma planilha ou para o sistema de contabilidade.

“O programa traz como principal benefício a rapidez e segurança na obtenção de informações, um fator estratégico para o negócio”, informa Fernando Migrone, gerente de projeto da American Express.

Todas as informações são recebidas eletronicamente, o que descarta o risco de atrasos no envio das correspondências ou extravios, com economia de tempo e eliminação de papéis. “Os antigos extratos estão sendo substituídos por uma ferramenta moderna que possibilita melhorar o controle sobre o fluxo do caixa” completa Migrone.

O sistema também permite que as pesquisas junto a American Express, também sejam feitas on-line, reduzindo o prazo de resposta e agilizando o processo de tratamento dos casos. Para se ter esse serviço, basta o estabelecimento afiliado acessar o site www.americanexpress.com.br/aberto24hs e se registrar.