AMI discute cenário da mídia interativa no Brasil

0
2

A Associação de Mídia Interativa (AMI) e o Grupo de Mídia realizará nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo, palestras com temas fundamentais de mídia interativa. Esse será o primeiro de uma série de eventos desenvolvidos em conjunto pelas entidades, cujo objetivo é abordar temas importantes para os profissionais da área de mídia e marketing. Para erradicar essa e outras questões referentes à mídia interativa no Brasil, foram criadas quatro palestras, divididas em dois dias, com duração de uma hora cada.
No dia 3 de junho, Fábia Juliasz, da Ibope eRatings, falará sobre o mercado atual da mídia interativa. Marcelo Marzola, diretor técnico da AMI, irá abordar o tema de métricas e ad-serving. No dia 4 de junho, Gil Giardelli, da Email Company, aborda o tema e-mail marketing e spam, enquanto Marcelo Sant´Iago, presidente da AMI, debate com os presentes os formatos padrão da publicidade interativa.
Informação pelo telefone (11) 3849 3135.
Custo: O valor do ingresso antecipado, para associados da AMI, ABA e Grupo de Mídia é de R$ 100,00, não-sócios R$ 120,00.
Local: Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1.340 – 15º andar, Vila Olímpia – São Paulo.