Amil inaugura novo website

0
9


A Amil está com um novo site, cujas principais modificações são a renovação do layout e uma maior agilidade na visualização das páginas e na compatibilidade com programas de navegação, os browsers. O portal acompanha os padrões gráficos da marca e o conceito de levar medicina de alta qualidade a uma grande parcela da população. Além disso, o site passou a concentrar o acesso a todos os serviços e seções logo na primeira página.

As mudanças contemplaram ainda uma reordenação do menu de navegação, com o objetivo de priorizar as áreas e os conteúdos mais utilizados pelos clientes. Além disso, foi criada a sessão “Você sabia?”, que reúne curiosidades sobre Grupo Amil, formado por 12 empresas.

Guilherme Mazzola, Coordenador de E-Business e Webmarketing da Amil, destaca que a Amil continua a permitir a solicitação de contratação de planos pelo site e lembra que “não há risco em relação à segurança”. Como não são feitos pagamentos on-line atualmente, não é necessário informar dados de cartão de crédito. “O pagamento é feito com boleto bancário, impresso ao final da operação”, explica.

Outros serviços foram mantidos, como as solicitações on-line. Os clientes da Amil podem requisitar a segunda via do boleto para pagamento, o cartão de identificação, pedidos de reembolso, comprovantes de pagamento e Guia Médico, entre outros. As empresas clientes também têm acesso a facilidades por meio do site, assim como os corretores cadastrados na Amil. Um dos serviços mais utilizados, o “Encontre seu Credenciado”, foi otimizado para permitir a visualização dos resultados com muito menos cliques, agilizando a procura dos clientes.

A tecnologia utilizada no desenvolvimento do novo site também é inovadora. A metodologia tableless, padrão mais moderno de montagem de páginas HTML atualmente é responsável pela maior agilidade de carregamento e visualização das páginas, além de ampliar a compatibilidade com os mais diferentes tipos de programas de navegação e dispositivos de acesso.