O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ampro divulga novo marketing promocional

O Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro (Associação de Marketing Promocional), com manifestações dos Conselheiros e associados da entidade, concluiu a revisão da nova definição para o marketing promocional. De acordo com as informações divulgadas pela entidade, marketing promocional é “comunicação de marca com objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.”. O novo conceito é uma versão compacta de um texto mais extenso e completo elaborado pelo Grupo.
Para Claudio Mello, Mentor do GEA, o novo conceito é mais uma vitória para o setor. “Nossa preocupação é antiga. O último livro publicado sobre marketing promocional tem mais de 15 anos e os conceitos que obtivemos entre professores de diversas instituições, até mesmo comparando com conceitos em outros países na América Latina, são muito diferentes. Por isso a necessidade de nos reunirmos em um grupo de estudos nestes últimos dois anos para definir, mais claramente, o que de fato é o marketing promocional.”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima