A Ampro, Associação de Marketing Promocional, empossou nova diretoria para o biênio 2016/2017. Mauricio Magalhães, sócio-presidente da Agência Tudo, assume a vice-presidência de Marketing e Comunicação da entidade. O profissional atuará em conjunto com o chairman Celio Ashcar Jr e o presidente Wilson Ferreira Jr no novo plano de gestão da Associação. Entre as principais propostas da nova diretoria está o reforço da imagem institucional, do relacionamento e das relações públicas da Ampro com o mercado.
As atividades a serem desenvolvidas incluem difusão de conhecimento e trocas de experiências, por meio de interação de comitês e grupos disciplinares e de estudos. Além do fomento a workshops e visitas técnicas a empreendimento de Live Marketing no Brasil. Outro destaque é realização de eventos setoriais bienais, como a nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento. “Faz parte da obrigação institucional de todo empresário participar e colaborar na construção de avanços no seu segmento através de suas Associações ou Sindicatos. É bom para o segmento e para o país. As empresas que compõem a Ampro vêm sendo decisivas nos avanços da Indústria da Comunicação no Brasil, com enorme relevância para as organizações brasileiras”, defende Magalhães.