Aoki Sistemas incrementa portfólio

0
1



A Aoki Sistemas, com sede em Campinas, é a mais nova integrante do Microsoft Sundance, programa de parceiros especializados em softwares de gestão. Especializada neste segmento com soluções que atendem negócios de portes pequeno e médio, a empresa aposta nas oportunidades geradas na migração da base tecnológica para o produto Dynamics AX.

 

“A iniciativa concede aos novos parceiros melhores condições de competição, visto que passam a atuar com uma solução de gestão inovadora, moderna e de fácil utilização”, disse Mauricio Prado, gerente-geral da divisão Microsoft Business Solutions no Brasil. Voltado para desenvolvedores de software de gestão com uma base mínima de 250 clientes ativos ou 2.500 usuários, o programa de parceria possibilita às empresas foco total na customização do Dynamics ERP para necessidades específicas dos clientes.

 

Osvaldo Aoki, CEO da AOKI Sistemas, vislumbra um cenário mais favorável para o fechamento de novos negócios, não só relacionados ao Dynamics, mas também a outros produtos e serviços oferecidos pela AOKI. “A partir de agora teremos a preservação dos clientes de nossa base, pois passamos a atendê-los de uma forma mais completa, já prevendo o crescimento dos mesmos, e oferecendo uma solução mais robusta, voltada para o midmarket”, acrescenta.

 

Aoki acredita que a parceria dará novas proporções aos negócios da empresa. “Um ponto importante do programa Microsoft Sundance é que podemos oferecer uma condição especial no custo das licenças, um beneficio que, sem dúvida, contribui para a consolidação do relacionamento com nossos clientes”, afirma. Segundo o CEO, o programa deu perspectivas ainda mais positivas às metas de crescimento da empresa. “Antes do Sundance prevíamos crescer 100% até o final de 2009. Agora nosso planejamento é que até o final de 2010 a AOKI cresca 300%, isso mediante um cenário econômico favorável e a boa adequação técnica e comercial do Dynamics”, diz.