Aon Affinity Latin America aposta no varejo

0
1


A Aon Affinity Latin America, corretora responsável no Brasil pelas operações de seguros massificados da Aon Corporation, está comemorando a participação no segmento de varejo. A área encerrou 2006 com crescimento de 78% em relação ao período anterior, passando a representar 30% do faturamento anual da companhia.

Por meio de parcerias com quinze grandes nomes do setor, como Riachuelo, Pernambucanas, Pão de Açúcar, Kolumbus, Paquetá e Dudony, a rede administra hoje quatro milhões de apólices. E inicia 2007, com o objetivo de dobrar a carteira de clientes, hoje em mais de um milhão. Para isso, vai ampliar o número de pontos-de-venda nas lojas das companhias parceiras – dos 1.100 atuais para 1.800.

“O modelo estabelecido pela Aon para distribuição de produtos massificados via redes varejistas está se solidificando no mercado, uma vez que vai ao encontro do conceito de afinidade das empresas, fidelizando o cliente à marca de cada bandeira do segmento”, destaca André Feltrin, diretor da área de varejo da Aon Affinity.