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Aplicativo ajuda usuário com dados da Sabesp

Visando em contribuir ainda mais com o dia a dia de seus clientes e com o atual cenário hídrico no Estado de São Paulo, a central de atendimento para celular PossoAjudar?, agora, direciona os usuários que navegarem pelos seus atalhos ao site da Sabesp, que apresenta os níveis dos principais reservatórios de água espalhados pelo estado paulista. Ao acessar a página o usuário consegue ter informação de débito automático, segunda via de conta e alteração de endereço, além de um atalho que migra o consumidor para a página da empresa na web. Assim é possível acompanhar o nível das represas, recebendo informações atualizadas diariamente com dados oficiais. 
O objetivo da plataforma é economizar o tempo do cliente, resolvendo rapidamente questões, orientando-o em procedimentos, informando e estimulando um consumo consciente. O PossoAjudar? é uma plataforma multicanal para aproximadamente 400 empresas e está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android. 
O aplicativo é composto por duas interfaces: a do consumidor e a da empresa. Para o cliente, a plataforma mobile funciona como uma central de atendimento pelo celular que permite a interação com uma comunidade, em que pessoas se ajudam, e também com as marcas que fazem parte da vida de cada um dos usuários. Após criar seu login, o consumidor escolhe empresas para seguir e terá acesso aos canais de atendimento diretos, como chat, FAQ dinâmico, e-mail e telefone. Além disso, por meio da página de feeds, ele poderá acompanhar o que está sendo falado por outros clientes sobre as empresas selecionadas e pesquisar dicas e ajudas sobre produtos e marcas. Ao contrário de um site de reclamação, a plataforma permite a interação entre consumidores para resolver questões que, muitas vezes, podem ter soluções simples, sem a necessidade de recorrer ao SAC da companhia. 
Já para a empresa, o PossoAjudar? funciona como uma solução de relacionamento e atendimento ao cliente a ser utilizada no contact center da companhia. Pela plataforma, a empresa poderá interagir com a comunidade e também tratar as demandas que entrarem pelos canais diretos. 

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