O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

App da Sabesp ganha nova versão

A Sabesp disponibiliza, a partir de amanhã (25), seu novo aplicativo mobile, para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS. O app abrange todos os 366 municípios operados pela companhia e oferece serviços como acesso a segunda via da conta, histórico das 12 últimas contas de consumo, avisos sobre vencimento de débitos e alta de consumo e orientação sobre débito automático. A comunicação de vazamentos de água e esgoto também está disponível. O serviço já era oferecido para clientes da Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina na primeira versão do Sabesp_App.
Entre as possibilidades para as futuras atualizações estão as opções para comunicar falta d´água, solicitação de verificação da qualidade da água, alteração da data de vencimento da conta e parcelamento de débitos. Outro serviço cuja implementação está sendo estudada é a divulgação de campanhas da companhia e dicas de consumo. No futuro, o Sabesp Mobile também vai incluir avisos sobre eventuais interrupções no fornecimento de água, com base na localização do usuário. Essa informação pode ser obtida pela associação do cadastro do cliente no app a um determinado RGI. “Entre as questões mais interessantes desta ferramenta está a adaptabilidade, já que podemos somar novas opções e funcionalidades à ferramenta com muita facilidade,  de  acordo  com  a necessidade e a expectativa dos clientes”, explica Osvaldo Pazianotto, superintendente de Tecnologia da Informação.
Para utilizar, depois de baixar o app no celular, o consumidor só precisa fazer um cadastro simples. A partir desse momento, o cliente já terá acesso aos serviços e informações disponíveis, bastando apenas digitar o RGI do imóvel que deseja ter acesso aos dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima