A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) iniciará em breve um projeto para manter a população informada sobre os direitos e procedimentos em caso de problemas com concessionárias de serviços públicos. A Arce pretende montar um estande com materiais sobre a Agência e os direitos da população. Dessa forma o órgão espera que a Ouvidoria da Agência receba menos solicitações, pois muitas vezes a própria empresa fornecedora do serviço poderia ter resolvido diretamente o problema.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores