O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Arcos Dorados quer interação personalizada

A Arcos Dorados anunciou que irá adotar o Salesforce Marketing Cloud para criar interações mais personalizadas com os clientes de seus mais de 2.100 restaurantes, 2.700 stands de sobremesa e 300 McCafés. O Objetivo da franquia do McDonald´s, presente em 20 países da América Latina e do Caribe, é criar jornadas relevantes nos diversos canais.
A empresa utilizará o Marketing Cloud para entregar comunicações, cupons e ofertas nos momentos certos e, assim, impulsionar vendas e promover fidelidade à marca. Com suporte da Deloitte Brasil, parceira Salesforce, a implementação deve ser concluída ainda em 2018. “A Salesforce nos ajudará a aumentar o engajamento de milhões de consumidores e a obter uma visão abrangente da jornada do cliente, além de nos oferecer uma solução eficiente de comunicação para conhecer melhor essas pessoas e, então, criar mensagens de marketing personalizadas”, comenta Dan Gertsacov, Chief Marketing e Digital Officer da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima