Arinso Brasil anuncia novo country manager

0
9


Com o mercado brasileiro de soluções e outsourcing para RH em crescimento, a Arinso, companhia de serviços e soluções para esta área tem um novo country manager. Marcello Cafarella acaba de assumir a posição, após atuar como diretor da Arinso na área de Consultoria durante os últimos cinco anos. Alçado á nova função, o executivo substitui Kelly Christina Ribeiro, que deixa a companhia após sete anos para novos desafios profissionais.

“Nos últimos anos, sob a direção da Kelly Ribeiro, trabalhamos e evoluímos muito no processo de conscientização do mercado brasileiro de RH, apontando para um direcionamento mais estratégico e alinhado aos modelos internacionais”, explica Marcello. “Ao longo dos últimos 12 meses pudemos constatar que houve um grande amadurecimento do mercado e as corporações estão muito mais atentas ao seu capital humano, vendo os seus colaboradores por uma ótica mais personalizada e, portanto, aderindo às ferramentas de apoio ao desenvolvimento de pessoal”. Segundo o executivo, em 2007, a estratégia continuará apoiada na conquista de grandes contas, com foco em BPO, mas também na base de clientes, suprindo as necessidades de implementação de novos módulos e recursos do mySAP HCM.

Com a pós graduação em Gestão Executiva na FGV em andamento, Marcello é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie. Antes de trabalhar na Arinso, o executivo atuou com Managing Director na HR-Exec e como consultor na SAP por quatro anos.