Arinso disponibiliza euHReka no Brasil

0
5



A Arinso Brasil, consultoria especializada em implementação de HCM da SAP, recentemente adquirida pelo Grupo Northgate – fornecedor de software e serviços para o mercado de RH -, anuncia a primeira implementação no país da plataforma euHReka, plataforma de software e serviços para folha de pagamento e recursos humanos. No Brasil, o primeiro projeto foi desenvolvido na Baxter, empresa do setor farmacêutico, e garantiu maior flexibilidade, escalabilidade e redução de custos.


O euHReka inclui o software mySAP HCM, que contêm soluções tanto para o desenvolvimento como para aspectos transacionais de RH, integrando ainda um conjunto de recursos e serviços (folha de pagamento, gestão de tempos, benefícios, etc), customizáveis para diferentes países e ramos da indústria. Além disto, possui capacidades de auto-atendimento, configurando assim uma poderosa plataforma para serviços de BPO.


“O euHReka parte de um modelo moderno de serviços de entrega em recursos humanos. Uma porcentagem de 80% da plataforma já está pronta para ser utilizada e os outros 20% devem ser customizados de acordo com a necessidade de cada cliente, o que reduz drasticamente o tempo de uma implementação. Por ser uma solução robusta, completa e de baixo custo, o euHReka presta-se também de forma incomparável para projetos de terceirização do RH e Folha de Pagamento”, diz Alexandre Ormigo, diretor de operações da Arinso.


Ainda segundo Ormigo, a plataforma global, multi-cliente, multi-país, multi-línguas e pré-customizada, é uma alternativa aos projetos tradicionais de implementação de sistemas de RH, diminuindo custos e acelerando processos. Os componentes web de auto-serviço do euHReka delegam poder aos gestores e colaboradores para a execução de determinadas tarefas, como o lançamento de horas extras e faltas.