A Aruba – fabricante de soluções integradas que proporcionam acessos WLAN seguros a usuários móveis, monitoramento da rede wireless e detecção de pontos de acesso ilegais – lança um novo plano de canais para o Brasil, que deve contemplar duas categorias. A primeira delas, chamada de Authorized, deve reunir cerca de 20 empresas, que terão relacionamento intermediado pela Afina – única distribuidora no país. Já a camada Certified deve agrupar cinco parceiros, inicialmente, que terão como benefícios o recebimento de leads e descontos especiais, além de contar com apoio comercial mais intenso. Neste caso, além da atuação da Afina, os parceiros se relacionarão diretamente com a fabricante.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores