O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil

No dia 12 de junho a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing -, recebe a 10ª edição do fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”. O evento anual é realizado pelo CENAM, Centro Nacional de Modernização Empresarial, e reúne empresas cujas estratégias de marketing, pela inovação, criatividade e impacto junto aos consumidores, tornaram-se referência em sua respectiva categoria de mercado.
No espaço, executivos responsáveis pela criação e desenvolvimento das campanhas compartilham suas experiências, desafios e resultados alcançados. Ao todo mais de 60 empresas, ícones em suas áreas de atuação, e 87 estratégias de sucesso já passaram pelo fórum, além dos mais renomados palestrantes. Nesta edição as marcas reconhecidas são Amanco (Produtos de Consumo – Diversos), Caixa Econômica Federal (Cartão de Crédito), Kraft Foods – Club Social (Produtos Alimentícios), Chevrolet (Automóveis), Grupo MAN (Caminhões e Ônibus), Microsoft (Informática) e Revista GQ (Comunicação).
O evento conta ainda com as palestras “Tendências para o varejo”, ministrada pelo Prof. Ricardo Pastore, coordenador do Núcleo de Varejo de Marketing da ESPM; e “Redes sociais e os impactos no marketing das organizações”, com o Prof. Pedro Waengertner, coordenador do Núcleo de Marketing Digital da mesma instituição.
Para Lívio Giosa, presidente do CENAM e idealizador do fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”, a excelência das estratégias apresentadas durante toda uma década cumpriu o papel de inspirar profissionais na busca por caminhos inovadores para atingir plenamente o seu público-alvo. “A troca de experiências nos permite reinventar as formas de relacionamento entre empresas e consumidores. Se há dez anos o papel do marketing era estabelecer processos de gestão das marcas, hoje tratamos da gestão de valores e disseminação da cultura organizacional entre os diversos públicos”, afirma..
Serviço:
Fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”
Data/horário: 12 de junho de 2013 – das 8h30 às 18h00
Local: Teatro ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana
São Paulo – SP – CEP: 04015-013

Inscrições e informações: 
NETCOMMERCE Marketing e Eventos
Tel/fax: 11 3051-2050/11 3887-8485

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima