O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As novas regras do marketing verde


Lançamento da editora M.Books, “As novas regras do marketing verde” mostra como implantar na marca o conceito de sustentabilidade e de compromisso com a ecologia e o meio ambiente. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade, é agregar aos produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No título, a autora Jacquelyn A. Ottman estimula a criatividade e a implementação de estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas.
 
Ficha técnica:
Título: As novas regras do marketing verde
Editora: M.Books
Autora: Jacquelyn A. Ottman
Páginas: 328
Preço: R$ 79,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima