O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As novas regras do varejo

Com previsão de lançamento para junho de 2014, o livro “As Novas Regras do Varejo”, da Editora Figurati, é voltado aos interessados nos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Na publicação, os autores Robin Lewis e Michael Dart identificam as mudanças no setor e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno, bem como analisaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas se tornam bem-sucedidos.
O livro trata sobre as transformações que estão ocorrendo no mercado varejista, com a tecnologia em rápida evolução, a globalização e a saturação de ofertas de acesso instantâneo a milhares de produtos e serviços. De acordo com os autores, 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos, modelos de negócios tradicionais serão extintos, e as relações entre fornecedores e consumidores mudarão profundamente.  “O livro apresenta modelos de negócio, estratégias e abordagens de grandes líderes do varejo para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento de suas empresas. É uma obra essencial para quem almeja o sucesso no setor”, explica o diretor comercial da Editora Figurati, Renato Scolamieri.
Ficha Técnica
Título: As Novas Regras do Varejo
Autores: Robin Lewis e Michael Dart
Editora: Figurati
Páginas: 240
Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: As novas regras do varejo

Com previsão de lançamento para junho de 2014, o livro “As Novas Regras do Varejo”, da Editora Figurati, é voltado aos interessados nos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Na publicação, os autores Robin Lewis e Michael Dart identificam as mudanças no setor e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno, bem como analisaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas se tornam bem-sucedidos.
O livro trata sobre as transformações que estão ocorrendo no mercado varejista, com a tecnologia em rápida evolução, a globalização e a saturação de ofertas de acesso instantâneo a milhares de produtos e serviços. De acordo com os autores, 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos, modelos de negócios tradicionais serão extintos, e as relações entre fornecedores e consumidores mudarão profundamente.  “O livro apresenta modelos de negócio, estratégias e abordagens de grandes líderes do varejo para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento de suas empresas. É uma obra essencial para quem almeja o sucesso no setor”, explica o diretor comercial da Editora Figurati, Renato Scolamieri.
Ficha Técnica
Título: As Novas Regras do Varejo
Autores: Robin Lewis e Michael Dart
Editora: Figurati
Páginas: 240
Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima