Assertividade no marketing digital

0
2



A Saraiva comemora a marca de 100% de entrega de e-mail marketing. Desde 2009, a rede de livraria utiliza a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian. Totalmente integrada com o sistema de gestão e base de clientes, a ferramenta é responsável por enviar todas as campanhas de e-mail marketing da loja virtual, levando informações e ofertas especiais para os clientes.

 

“A Virtual Target é uma ferramenta muito imediata. Ao dispararmos as campanhas, já começamos a receber os resultados de interação e identificar a conversão”, explica André Alves, diretor do e-commerce da Saraiva. O executivo ainda conta que a entregabilidade das campanhas teve excelente melhora. “Alcançamos 100% de entrega. A marca, para nós, é sinônimo de comprometimento”, comemora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlta nos indicadores
Próximo artigoNegociação de alto impacto