O canal para quem respira cliente.

Atendimento ao cliente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Os produtos pouco se diferenciam, e na hora de optar por uma ou outra marca, esta ou aquela empresa, o consumidor busca o “algo mais”. Entenda-se por isso, a que melhor lhe atende. Mais do que um diferencial competitivo, passou a ser premissa básica de uma empresa sustentável. No dia 9 de outubro, o consultor do IDORT/SP, André L.Delvechio irá conduzir o curso “Como atender e encantar seus clientes”, na sede da instituição, em São Paulo.

 

Profissional graduado em gestão e planejamento de Marketing&Vendas, com experiência em call centers, Delvechio dará várias dicas sobre o que o consumidor espera no atendimento. Os participantes terão aulas de autopercepção, comunicação e aprenderão sobre a importância da qualidade no atendimento (telefônico ou pessoal), além de debater temas como: simpatia, educação, honestidade, comprometimento, envolvimento, estabelecimento de limites e processo de trabalho, por meio de atividades em grupo.

 

Serviço
Data: 09 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2847-4447ou (11) 2847-4400 e no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento ao cliente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Com o objetivo de agregar diferenciais aos profissionais de atendimento, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) desenvolveu o curso a distância “Atendimento ao cliente”. As aulas abordarão estratégias para atendimento pessoal, por telefone, por e-mail, como lidar com os diferentes tipos de clientes, além de trazer testes para o aluno auto-avaliar seu estilo de atendimento. O curso é dividido em cinco aulas, com duração de uma hora cada. Os dias e horários são determinados por cada participante, que tem até dez dias para concluir o curso.

 

“Essas competências são válidas para estudantes de qualquer curso, que lidam com público externo ou interno, colaborando para a boa imagem da empresa”, destaca Rosa Simone, supervisora de Educação a Distância do CIEE. Ao todo, são 24 cursos de Educação a Distância (EaD) oferecidos pelo CIEE, gratuitos e disponíveis no site www.ciee.org.br para os estudantes cadastrados. Além de apostila para download, os alunos contam com monitoria on-line e esclarecimento de dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima