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Atendimento preventivo

A Simpress desenvolveu soluções para realizar um atendimento preditivo e garantir que o parque de impressoras funcione sem (más) surpresas. Uma delas é o Simpress on Site, software que coleta informações sobre qualquer anormalidade ou necessidade do equipamento remotamente – como possíveis códigos de erro, o nível de consumo do toner e número de páginas impressas.
O software se adéqua desde grandes redes corporativas com inúmeros equipamentos de impressão, até locais com um simples acesso à internet ou um serviço de e-mail. 
Seu sistema foi pensado para atender às exigências e requisitos mais severos de segurança dos ambientes de TI. As informações são criptografadas e podem ser enviadas para a Simpress por meio de uma comunicação direta com o servidor, e-mail ou mesmo uma conexão 3G.
Para garantir a alta disponibilidade operacional, a Simpress avalia diariamente as informações recebidas do Simpress on Site e toma medidas preventivas quanto à manutenção dos equipamentos, além de realizar o envio antecipado de consumíveis para o cliente utilizar durante um período determinado. 
“Acreditamos nessa solução como o futuro do outsourcing de impressão. Cada vez mais, o cliente espera uma solução completa e não se preocupar com os detalhes. Ele quer e precisa focar no core business da sua empresa. Então, dos detalhes, cuidamos nós”, comenta Carlos Pulici, diretor de operações da Simpress.

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