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Atento cria serviço de Ouvidoria



A Atento Brasil reforça a presença no mercado de BPO com o serviço de ouvidoria – Atento para Ouvir. Trata-se de um serviço que procura solucionar as demandas dos clientes finais, além de atuar como agente de mudanças em melhorias para os canais de relacionamento disponíveis e nos processos internos das empresas.


A central de Ouvidoria, oferecida pela Atento, procura garantir eficácia na resolução das demandas em função da autonomia atribuída aos ouvidores, da integração completa com as áreas internas dos clientes, e de indicadores de performance, que controlam desde o processo resolutivo, o tempo e a satisfação do cliente final.


“Como aliado estratégico de nossos clientes, utilizamos nossa expertise e as melhores práticas para ajudá-los na construção de um modelo de atendimento diferenciado e adequado às especificidades de cada negócio e segmento de mercado. Por meio de um projeto de consultoria, entendemos sua estratégia de relacionamento, mapeamos os processos e pontos críticos dos canais de atendimento que levaram seus clientes finais a procurar o serviço de ouvidoria. Assim fechamos o ciclo.”, explica Regis Noronha, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Atento Brasil.


A Atento oferece o serviço de ouvidoria desde o final de 2004 para um cliente do segmento financeiro que decidiu terceirizar o serviço. A iniciativa começou como um projeto piloto e atualmente conta com 90 posições de atendimento e emprega mais de 200 pessoas. Hoje, a Atento oferece este serviço não só para o segmento financeiro como também para o de telecomunicações, totalizando aproximadamente 180 posições de atendimento.

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