O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento lança solução de trade marketing

Ações de trade marketing são uma parte importante na estratégia das organizações que planejam maximizar vendas e diferenciar seus produtos e serviços nos pontos de vendas. Pensando nas necessidades dos seus clientes, a Atento criou uma solução completa de trade marketing, que vai além do atendimento e vendas, pois se adéqua às estratégias de cada empresa, proporcionando um serviço de valor agregado aos negócios.
 
A solução é modular e escalável, incluindo também pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising. Com a ferramenta, a Atento gerencia as interações com o público, em tempo real, de forma consistente, personalizada e unificada, independente do canal de origem e o tipo de interação. As soluções atendem o varejo, com execução no PDV, bem como a promoção de vendas para pequenas e médias empresas (B2B) e residencial (B2C). “A partir de uma abordagem consultiva, definimos a melhor estratégia multicanal, por meio de um estudo de perfil, segmentação, mercado, indicadores de performance e processos, a fim de promover a melhor experiência aos consumidores. Além disso, utilizamos a nossa expertise de 11 anos em atividades presenciais e capilaridade em mais de 900 municípios para implementar a melhor estratégia de trade marketing para os negócios das empresas”, afirma Regis Noronha, diretor-executivo de estratégia e marketing da Atento.
 
O executivo destaca, ainda, que um dos grandes diferenciais desta solução é tecnologia própria mobile, A-Mobility. Desenvolvida pela companhia, a fim de permitir uma melhor otimização e recursos mais modernos para gestão eficiente de profissionais em campo, além de equalizar as melhores formas de interação com seus consumidores. “Por meio de dispositivos móveis, esses recursos permitem ao consultor ter o controle da ação a qualquer momento, além de monitorar as atividades de promoção e vendas e a rota em tempo real, aumentando a eficiência e a assertividade dos processos, e, consequentemente, reduzindo custos”, enfatiza Noronha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima