Atlantica Hotels reforça relacionamento B2B



A Atlantica Hotels International investirá na distribuição de prêmios a profissionais de vendas do trade hoteleiro, especificamente os agentes de viagem, operadores e os decisores nas empresas pelas reservas de hospedagem. A assinatura da ação ficou a cargo da Casanova Full, agência de marketing de relacionamento.



“Os resultados da promoção impactaram próximo de 50% o resultado de vendas de alguns hotéis, ficando em 2011 na média de 17,7%. Outro benefício da iniciativa é a oportunidade de reconhecermos o trabalho de nossos parceiros de vendas por meio de prêmios atraentes”, comenta Annie Morrissey, vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels.



Para participar, basta o interessado se cadastrar no site promocaograndesaventuras.com.br e seguir as instruções para acumular pontos por meio de reservas de hospedagem nos hotéis da rede, visita a estandes da Atlantica durante eventos ou pela participação em Quiz mensal. Em 2012, os chamados intermediários de venda poderão concorrer a 234 prêmios, por meio de sorteios bimestrais pela Promoção Grandes Aventuras – Novos Caminhos, Novos Desafios, que incluirão desde bikes e cartões com crédito para compras até um carro Fiat 500 zero quilômetro. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima