O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atualização automática de dados

O Nubank disponibilizou um recurso desenvolvido pela Mastercard para os usuários que cadastram o cartão em serviços com cobranças recorrentes. Segundo Renato Ottoni, diretor de Soluções de Segurança da Mastercard para Brasil e Cone Sul, a solução foi desenvolvida para propiciar uma melhor experiência de uso aos consumidores. “Em caso de troca do plástico, os consumidores não precisam recadastrar o cartão para compras recorrentes.”
 
Agora, os clientes que pedem a reemissão (por perda, dano ou roubo) do cartão de crédito não terão mais que se preocupar em atualizar as novas informações em diversos serviços de cobrança recorrente. A nova numeração será automaticamente atualizada em mais de 13 mil sites e aplicativos em que o cliente já tenha um cadastro preenchido com o cartão antigo, entre eles iFood e Netflix.
“Cancelar o cartão – seja por perda, dano ou roubo – é sempre uma experiência difícil. Aqui no Nubank, trabalhamos para garantir que esse processo não seja tão complicado, seja com um atendimento rápido e eficiente ou com facilidades como o cartão virtual. Com esse novo recurso, esperamos garantir que a rotina dos nossos clientes seja ainda menos afetada se algo acontecer com o cartão deles”, comenta Dennis Wang, VP de operações do Nubank.
A funcionalidade será disponibilizada automaticamente para todos os clientes Nubank e o serviço é gratuito, com uso opcional. Para pedir a desativação do recurso, basta entrar em contato pelos canais de atendimento (chat, e-mail e telefone).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima