Atualização de rede traz agilidade

0
4

A Allied Telesyn, provedora de soluções de networking end-to-end, introduziu a tecnologia de switches Gigabit Ethernet nos três prédios da Justiça Federal no estado de São Paulo. O alto trafego, a necessidade de informações rápidas e precisas, e as consultas on-line, motivaram a necessidade da atualização de toda a rede, que obteve um aumento de capacidade de processamento com a utilização de soluções da empresa.
Foram instalados, nos CPDs dos edifícios (Capital e Campinas), chassis modulares switch Blade, e cada andar dos prédios recebeu o switch AT-8326GB (26 portas) empilhado com o switch AT-8350GB (50 portas), interligados aos CPDs em GIGABIT fibra ótica, distribuindo até 72 portas 10/100Mbps por pavimento.
“Esperávamos ganhar performance e agilidade em nossos back-bones, e acabamos conseguindo também gerenciamento e outros recursos que a tecnologia da Allied Telesyn oferece. Estamos totalmente satisfeitos”, afirma Marcos Antonio de Aguiar, Supervisor de Suporte Técnico da JF.
Todo o processo de troca pela nova tecnologia, desde a abertura do edital até a conclusão em condição operacional, foi realizada em menos de 60 dias. A JF já está efetivando a terceira etapa de atualização tecnológica, objetivando as mesmas soluções já implantadas com sucesso.