Aurora Alimentos aposta na Internet

0
9


Pela primeira vez, a Aurora Alimentos investe na Internet para divulgar os produtos. O hotsite especial desenvolvido pela agência EverMedia, reúne várias opções de kits natalinos personalizados para as empresas presentearem seus clientes, funcionários e parceiros.

O principal diferencial dos produtos oferecidos pela Aurora é a personalização, diferente dos concorrentes que já oferecem os kits montados. Quem escolher a Internet para pesquisar e escolher o seu kit poderá montá-lo da maneira que preferir ou escolher alguma das quatro opções pré-formatadas pela Aurora. Além disso, pensando na facilidade e agilidade, as empresas poderão solicitar o orçamento enquanto navegam pelo site.

A linha de produtos natalinos da Aurora Alimentos já é comercializada no varejo. Mas neste ano, a Aurora decidiu expandir o negócio e investir na Internet, por meio do hotsite, esperando um incremento de 30% na vendas em relação ao ano passado. A empresa fez essa aposta, pois acredita que a web cria interatividade com o cliente e consegue atingir um número maior de pessoas com mais agilidade.

O hotsite é totalmente interativo e seu layout ambientado com elementos natalinos. “Quando o cliente escolher seu kit e solicitar o orçamento ele verá um carrinho de compras, no formato de uma meia natalina. Criamos esse conceito para que a navegação do hotsite fosse mais intuitiva”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia.