O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Autoatendimento no cinema garantido



Os 210 quiosques de autoatendimento da rede Cinemark têm sido aliados contra as filas para compra de ingresso e tíquetes de pipoca e refrigerante. Para garantir a disponibilidade dos equipamentos, a rede adotou o aplicativo AutoManager, da Itautec, passando a monitorar o funcionamento dos terminais em tempo real. A solução foi criada para acompanhar o status e a atividade do quiosque, identificando se está ativo ou inativo e se corre risco de apresentar falha por hardware, o que permite disparar uma manutenção preventiva.

 

Entre os itens monitorados pelo programa está o status da bobina da impressora utilizada para impressão dos ingressos, a aplicação de autoatendimento da Ingresso.com para venda de ingressos e os status de memória e CPU do quiosque. Outra funcionalidade é a apresentação de relatórios gerenciais de utilização dos equipamentos, permitindo a verificação da demanda por mais ou menos quiosques.

 

“Com o AutoManager, ficamos seguros de que nossos quiosques estão ativos e disponíveis para o público, já que é a Itautec quem realiza a manutenção nos equipamentos. Isso nos permite concentrar atenção no nosso negócio principal que é a venda de entradas de cinema e de pipoca, tudo com conveniência para o consumidor”, afirma Cristiano Hyppolito gerente de tecnologia do Cinemark. Para 2012, a rede prevê a instalação de mais 50 equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima