Automação comercial de varejo

0
7


A Logocenter, empresa do Grupo TOTVS de desenvolvimento de softwares, acaba de homologar um novo sistema de Automação Comercial de Varejo (ACV). A novidade é um conjunto de aplicações que se destina ao gerenciamento e automação de estabelecimentos comerciais contemplando rotinas administrativas e de vendas.

Desenvolvido com tecnologia Java, interface totalmente gráfica e múltiplas camadas, o sistema atua de forma independente ou interligado ao Logix ERP II, ou ainda, a qualquer sistema de ERP. “O ACV foi concebido para atender uma necessidade do mercado e da legislação brasileira de emitir cupons fiscais pelo sistema e transforma-se num importante incremento em nosso portfolio de produtos e serviços”, explica Paulo Roberto Silva, diretor de Operações da Logocenter.

Além disso, o produto de automação comercial foi homologado para os principais cartões de crédito do mercado, inclusive no modo TEF discado. A característica de independência de plataforma permite que o produto rode em qualquer ambiente Java, inclusive em equipamentos mais antigos. Outro diferencial é a homologação para rodar nos bancos de dados já adotados para o Logix (Informix, Oracle, SQL-Server e DB2), inclusive em MySQL (free).