Automação da logística

0
12


A Plaut, implementadora de tecnologia de gestão da alemã SAP, apresenta no Salão da Logística 2005, que acontece de 9 a 12 de agosto, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, a solução de automação da logística SAPConsole. A ferramenta valida e atualiza os dados necessários para a execução das transações gerenciadas pelo software de gestão MySAP ERP. A empresa estará presente no estande nº 8.

Uma das novidades da ferramenta para o mercado é a integração do sistema aos equipamentos de automação da provedora multimarcas ScanLaser, que por meio de terminais portáteis via rádio freqüência permite a leitura dos códigos de barras que interligam as informações ao sistema MySAP ERP. Além disso, o SAPConsole será apresentado ao mercado com uma nova interface gráfica, que permite maior interação entre o usuário e a aplicação graças a automação via NetWeaver, plataforma que oferece maior flexibilidade dos recursos.

A solução, que é a porta de entrada para o registro das informações obrigatórias para o processo logístico do sistema de ERP da SAP, processa toda a conferência e armazenagem de materiais recebidos, faz o abastecimento, o consumo e o apontamento da produção. Além disso, o SAPConsole acompanha a separação, a conferência e a expedição dos produtos, assim como toda a movimentação interna, o atendimento, a reserva e os inventários.