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Automação nas operações de back office

A Nice Systems lançou a solução de Automação Robótica, uma ferramenta que utiliza robôs de software para automatizar processos rotineiros de back office, ajudando a melhorar a eficiência operacional, bem como a utilização de recursos. Com a solução de Automação Robótica da Nice (Nice Robotic Automation), os funcionários podem se concentrar em atividades de negócios mais críticas, em vez de se preocuparem com tarefas administrativas repetitivas, que podem ser automatizadas. 
Além disso, a solução ajuda a proporcionar um retorno sobre o investimento (ROI), por meio da automatização de processos de trabalho e pode ser redimensionada de forma fácil e econômica, de acordo com as necessidades reais da organização. A capacidade que possui de operar em tempo integral aumenta, ainda, significativamente a produtividade, permitindo que um maior número de tarefas sejam gerenciadas em um determinado período do dia. Além disso, a automação dos processos melhora a precisão de processamento e libera os funcionários para gerenciar tarefas mais sofisticadas.
Um exemplo é um banco que automatiza parte de seu processamento de empréstimos: se um cliente ligar para o contact center, solicitando um empréstimo e, em resposta a esta requisição, o agente abre uma solicitação de aprovação e, assim que aprovada, a solução da Nice insere os detalhes do empréstimo em sistemas de front-end e back-end e envia um e-mail para notificar o cliente de que o empréstimo foi aprovado. O resultado é a redução do processo de aprovação de empréstimos de duas semanas para dois dias.
Entre os destaques da solução, estão: automação de atividades desktop de rotina, tais como inicialização de aplicativos, seleção do mouse, preenchimento de campos, copiar / colar informações, preenchimento automatizado de modelos e cálculos; integração com sistemas de terceiros, incluindo CRM, faturamento, aplicativos criados internamente ou aplicativos Citrix; sistema de controle centralizado para monitorar e gerenciar filas de tarefas e execução de processos; alta capacidade de redimensionamento (escalabilidade), possibilitando ao sistema adicionar robôs sempre que precisar de maior capacidade de processamento, como em horários de pico; confiabilidade e disponibilidade através de relatórios de status de operação e um mecanismo de vigilância que reinicia automaticamente o cliente robô, em caso de falha.
 
“A nova solução de Automação Robótica demonstra o nosso compromisso inabalável com o fornecimento de uma oferta robusta às operações de back office. Acreditamos que esta solução altamente inovadora irá melhorar significativamente as operações de back office e reduzir as despesas organizacionais, por meio de uma melhora significativa no tempo, na precisão e na eficiência de processamento”, Miki Migdal, presidente do grupo de Soluções Nice Enterprise.

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