Av. Paulista ganha centro de negócios

0
6


A cidade de São Paulo acaba de ganhar um pólo de negócios que tem como objetivo ser o que há de mais moderno e completo para o universo empresarial. Atenta às necessidades do profissional globalizado, a IOB Thomson cria o IOB Business Center, centro de informação empresarial, instalado na Avenida Paulista, 329 a ser inaugurado no próximo dia 21 de julho.

Desenvolvido para dinamizar o relacionamento entre empresas e pessoas e, ao mesmo tempo, consolidar carreiras e marcas, o IOB Business Center reúne em um único complexo, alta tecnologia, aperfeiçoamento profissional e um espaço de convivência para amigos, clientes e parceiros. O espaço possui salas de aula, auditório, salas de reuniões, livraria com consulta livre e cyber café.

Para o diretor de Educação Profissional da IOB Thomson e idealizador do projeto, Marcelo Costa, a missão do IOB Business Center é ser o mais completo centro de negócios e de troca de informações técnicas do País: “Nosso investimento só para o primeiro ano de atividades é da ordem de R$ 1 milhão, e esperamos como retorno aumentar ainda mais a projeção da marca IOB Thomson, oferecendo aprimoramento constante à comunidade profissional de São Paulo em um importante complexo de negócios”, explica Costa.

O IOB Business Center espera atender aos executivos das comunidades contábil, jurídicas, finanças, recursos humanos, formadores de opinião, com eventos culturais, ciclos de debates, palestras, seminários para reciclagem profissional, locação de salas para eventos privativos entre outras atividades.

Café do Ponto, Valor Econômico, Embratel, Cultura Inglesa, Universidade do Empreendedor e Kroner Arquitetos são alguns dos parceiros do projeto.