Avaya e Microsoft fazem aliança para desenvolver tecnologia de suporte e serviço ao cliente

A Avaya, empresa que desenha, desenvolve e administra redes de comunicações e a Microsoft Business Solutions, divisão da Microsoft que oferece aplicações integradas end-to-end e serviços para empresas, anunciam sua aliança estratégica para que a Avaya desenvolva uma solução composta por um pacote de hardware e aplicações para pequenos e médios negócios, que tem múltiplos pontos de contato para o gerenciamento de relações com os clientes.

As empresas firmaram acordo para que a Avaya venda o programa de CRM Microsoft Business Solutions Customer Relationship Management (Microsoft CRM) e desenvolva uma aplicação, tudo em um, que o integre à solução Avaya™ IP Office. A solução integrada da Avaya foi desenhada para fazer com que os pequenos e médios negócios possam oferecer um serviço melhor a seus clientes, por meio de novas ferramentas de telecomunicações que aumentam a produtividade e contribuem para uma lucratividade maior. A solução será criada especialmente para os negócios que demandem um serviço completo de atendimento ao cliente.

O sistema Avaya integrará voz e dados, permitindo o uso de todo um novo conjunto de aplicações que gerenciam o serviço destinado ao consumidor. Devido ao baixo custo e à rapidez dessa instalação, espera-se que o novo grupo de produtos amplie a oportunidade de mercado, tanto para a Avaya como para sua rede de BusinessPartners.

O vice-presidente do grupo de soluções para pequenos e médios negócios da Avaya, Dave Johnson, comenta que “ a Avaya escolheu a Microsoft Business Solutions CRM porque esta solução, e ao mesmo tempo o IP Office, foi criada especialmente para o mercado de pequenos e médios negócios, permitindo que essa categoria de empresas venha prover níveis mais altos de serviços de atendimento ao cliente com um custo total de aquisição mais baixo”.

“Estamos com uma grande expectativa de que a Avaya combine nosso software Microsoft CRM com sua solução IP Office, para facilitar ainda mais para os nossos pequenos e médios clientes a questão de administrar melhor suas atividades de vendas e de serviços e, ao mesmo tempo, fornecer mais produtividade aos executivos de TI, a fim de que possam focar seu tempo na tomada de decisões”, informa David Thacher, gerente geral de CRM da Microsoft Business Solutions.

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