Avaya leva comunicações inteligentes para Ciab

0
1
A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, participa, a partir de hoje, da XVII edição do CIAB Febraban, congresso de tecnologia da área financeira, que acontece em São Paulo. O tema central do evento este ano é a mobilidade, que se constitui no mais novo e desafiador canal de relacionamento com os clientes. Dentro disso, a Avaya apresentará as novas tendências no mercado de comunicação corporativa, o passo seguinte às comunicações unificadas, cujas soluções irão moldar o mercado e mudar a maneira pela qual as empresas disponibilizam ferramentas de colaboração e comunicações estratégicas para os funcionários, onde quer que estejam e em qualquer dispositivo.
Ao demonstrar essa próxima tendência – as soluções para as Comunicações Integradas aos Processos de Negócios (CEBP) -, a Avaya leva adiante a sua visão de comunicações inteligentes, inserindo as aplicações de comunicação nos processos de negócios para que os serviços sejam aperfeiçoados e o ciclo dos processos seja reduzido, além de outros benefícios que as empresas buscam para alcançar vantagens competitivas. Os visitantes do Ciab Febraban 2007 poderão ter acesso às demos que estarão disponíveis no stand da Avaya durante o evento.
“As soluções para as CEBP, desenvolvidas pela Avaya, são o ‘link que faltava’ na automação dos processos de negócios. O uso inteligente das soluções resultará na eficiência e na execução de processos de negócios avançados. Além disso, permitirá, pela primeira vez, que as organizações desenvolvam e envolvam completamente os processos de negócios. Especificamente para a área financeira, enxergamos que esse é um passo definitivo para as empresas do setor, para alcançar maior produtividade, redução de custos e agilidade nos processos”, afirma Cleber Morais, diretor geral da Avaya Brasil.
Serviço
Data: de 13 a 15 de junho
Horário: das 9h às 20h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244.9860 ou no site www.ciab.org.br