O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Azeite Andorinha lança desafio



Depois de trazer para o Brasil o livro Viagem de Sabores, diário de bordo com experiências de gastronomia pela Europa, a Andorinha Dorinha, mascote da marca de azeite, lançou um desafio ao público. Ela convoca os amigos, por meio de postagens carinhosas no Facebook, a enviarem receitas tipicamente brasileiras para que possa escrever um livro de pratos típicos do Brasil. O livro será produzido somente com receitas enviadas por meio de um aplicativo dentro da rede social, na aba Livro Brasil.

 

As melhores receitas serão eleitas por três jurados, levando em conta a criatividade e o ineditismo dos pratos. A expectativa do Azeite Andorinha é proporcionar aos clientes um livro feito inteiramente por eles. “Os consumidores estão participando ativamente do nosso desafio, sobretudo as nossas consumidoras. Por meio do download e das sugestões de receita para o novo livro, também proporcionamos uma grande interação entre a personagem e seus fãs”, explica Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima