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Azul atinge recordes nos índices de satisfação do cliente    

Jason Ward, vice-presidente de pessoas e clientes da Azul

Em julho, companhia superou as próprias marcas, chegando ao NPS de 63 pontos 

A Azul anunciou que alcançou recordes históricos de NPS em julho. A retomada do serviço de bordo, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional, e a oferta de Wi-Fi gratuito a bordo – parte da experiência de voar Azul – são considerados fatores que ajudaram à superação das próprias marcas anteriores. No mês, a Azul recebeu as maiores notas para Comissários (85), Snacks (60), Embarque (65) e Wi-Fi (70), o que contribuiu para elevar também o NPS geral da companhia, de 63 pontos, o maior patamar dos últimos três anos. “Estamos muito felizes e orgulhosos de termos, por mais um mês consecutivo, atingido recordes históricos de NPS, que é um indicador muito importante da satisfação dos clientes. Isso reforça nossa sólida cultura em CX e valoriza a dedicação dos nossos tripulantes, já que essa é uma conquista de todos”, comentou Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.  

De acordo com o executivo, “o reconhecimento de quem voa Azul é resultado de diversas iniciativas da companhia, que busca sempre oferecer a melhor experiência de voo para seus clientes. Como o OPA, sigla que sintetiza o conceito interno da Azul para promover o olhar atento do tripulante para com o cliente, observando, percebendo e atendendo suas necessidades”.

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