B2Br lança solução de mobilidade

0
0



A B2Br, integradora do Grupo TBA, lançou solução multifuncional de mobilidade que pode ser customizada para atividades como transações bancárias e financeiras, além de serviços de atendimento ao público/cidadão. É o Terminal de Atendimento Móvel B2Br, que compreende software, hardware e serviços, e foi desenvolvido para propiciar produtividade e agilidade com total segurança dos dados.

 

A solução pode ser utilizado como uma “central de atendimento móvel”, diminuindo filas, agilizando e facilitando o atendimento. No ambiente bancário o equipamento permite a realização de transações comuns como verificação de saldos, pagamento de contas de consumo com cartão ou cheque, transferências e depósitos, mesmo fora da agência bancária.

 

Para equipes de campo, o terminal possibilita acesso a informações atualizadas conectando-se a recursos centralizados como no caso de ordens de serviços, ou ao histórico de clientes. Todo o fluxo de trabalho – das chamadas de serviço ao faturamento do cliente – e o gerenciamento dos funcionários é feito de forma remota. Isso permite à empresa rastrear, roteirizar e automatizar as atividades das  operações de campo em tempo real.

 

Já para órgãos públicos e seus fornecedores que realizam fiscalizações, o terminal permite a conferência automatizada dos dados, diminui os erros e elimina processos manuais de digitação no processamento das informações. Fiscalização de trânsito e de empresas, fiscalização de obras em prédios e processos de recadastramento de residências in loco são exemplos de demandas que podem se utilizar da nova solução.

 

“Percebemos uma tendência irreversível no uso de dispositivos móveis. A maturidade dos usuários e o avanço das tecnologias possibilitam cada vez mais tirarmos o melhor proveito de iniciativas nesse setor. Com base nisso, desenhamos uma solução móvel que se adapta facilmente às necessidades por mobilidade de clientes dos mais diversos segmentos de mercado”, afirma Pedro Rondon, presidente da B2Br.