O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Bambou busca capitalizar Facebook



Um grupo de empresários brasileiros anunciaram o lançamento do Bambou, aplicativo para Facebook, que estimula o compartilhamento de conteúdo em troca de pontos que viram desconto. Segundo Pascoal Baldasso, idealizador do Bambou, o aplicativo é uma ferramenta de marketing virtual que utiliza as plataformas de rede social como meio de divulgação para todo tipo de campanha. “O Bambou nasceu da demanda das agências de publicidade e propaganda em divulgar, de forma mais assertiva, as campanhas. Elas ganham visibilidade e audiência de forma viral”, afirma.

 

Ao compartilhar, indicar ou curtir conteúdo de diferentes tipos de campanhas – vídeos, jogos, enquetes, etc. – por meio do app, o usuário ganha pontos por cada click gerado e pode trocá-los por descontos em lojas on-line parceiras, entre elas Americanas, Wall Mart e Fnac. Os pontos são adquiridos na forma de Pitz, que é a moeda própria do Bambou. Até o final do ano, será disponibilizada a versão para tablets e smartphones.

 

De acordo com Baldasso, o objetivo é capitalizar, de modo geral, a rede social tanto para o usuário, quanto para empresas anunciantes e parceiros de e-commerce. “Para o internauta o Bambou é um estímulo para continuar compartilhando um conteúdo que antes ele fazia quando era de interesse de sua comunidade, pois quanto mais ele posta, compartilha, indica, mais Pitz ele ganha para trocar por descontos”, ressalta Baldasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima