Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Banco PAN lança nova versão do aplicativo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Leandro Marçal, DTO e CTO do Banco PAN

Apostando em experiência simples, intuitiva e personalizada para clientes, nova interface é resultado dos feedbacks dos usuários

O Banco PAN anunciou o lançamento da nova versão do seu aplicativo. Prometendo ser mais completo e com design inovador, o app quer possibilitar que os clientes tenham acesso a todos os produtos que a instituição oferece de forma simples e intuitiva. “O lançamento marca o início da nova fase do PAN, que passa a disponibilizar uma plataforma robusta de banking e consumo na palma da mão”, assegurou Pedro Poli Romero, superintendente executivo do Banco Digital da instituição.

Segundo ele, o lançamento traz avanços relevantes em três frentes. Na performance, com mais velocidade na navegação e um aplicativo ainda mais compacto. No design e usabilidade, com interações eficientes e que facilitam o entendimento das movimentações da conta e da saúde financeira do usuário. E nas ofertas customizadas, com o portfólio de crédito e serviços mais completo entre os bancos digitais, em que os produtos se adequam melhor ao momento de vida de cada cliente.

“A evolução do aplicativo levou em consideração os feedbacks dos nossos usuários, a fim de entregar um produto que atenda cada vez mais suas necessidades e desejos. Todas as interações são personalizadas e nos permitem disponibilizar soluções e informações de forma mais assertiva”, explicou Pedro. De acordo com ele, as alterações também contemplam inovações na experiência do cliente, trazendo feedbacks mais diretos e que mostram de maneira mais clara e intuitiva a situação financeira do usuário. “Com ilustrações que mudam randomicamente e representam a diversidade do povo brasileiro, destaques nos números e textos mais relevantes e alterações de cores ao longo da navegação, o PAN oferece uma experiência ainda mais inclusiva e facilitadora”.

Ainda segundo Leandro Marçal, DTO e CTO da instituição, “o novo aplicativo do PAN acompanha nossa evolução tecnológica e a solidez do negócio. Foi um passo natural para nos posicionarmos como uma plataforma completa de banking e consumo. Navegável em todos os modelos de celular e sistemas operacionais sem comprometer espaço relevante na memória dos aparelhos, o aplicativo tem uma proposta de arquitetura inovadora, intuitiva e que contribui para o melhor entendimento da vida financeira”..

De acordo com o executivo, agora os clientes têm, em um só lugar, acesso a todo o portfólio do banco, como conta digital completa, cartão de crédito, marketplace, recarga de celular, seguros, financiamento de veículos, maquininha, empréstimos, cashback, além de novos produtos como o Saúde PAN, plataforma centralizadora de serviços e benefícios médicos, odontológicos e farmacêuticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima