Banco tira dúvidas dos clientes

0
0

Para esclarecer os clientes sobre a nova tributação em investimentos e previdência privada, o Unibanco desenvolveu materiais informativos que serão enviados aos investidores de todo o país. Os textos, disponíveis também no site, explicam de forma clara e didática as mudanças na cobrança do Imposto de Renda vigentes desde 1º de janeiro de 2005.

Os investidores poderão tirar dúvidas nas agências, por e-mail ou através do Telefone 30 Horas de sua cidade. Profissionais foram treinados para orientar os clientes, ajudando-os na escolha de novas aplicações ou no esclarecimento de dúvidas sobre os investimentos já existentes. “Como agora o tempo de investimento impacta diretamente no valor do imposto a ser pago, é importante que o investidor planeje suas aplicações antes de optar por um determinado investimento”, destaca o diretor de Produtos e Investimentos do Unibanco, Ibrahim Jamhour.

De acordo com as leis 11.033 e 11.053, quanto maior o tempo de investimento, menor a alíquota de Imposto de Renda e, consequentemente, maior é a rentabilidade da aplicação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo anda seu otimismo?
Próximo artigoAbiesv divulga dados de 2004